terça-feira, 28 de junho de 2016

Nossa ida ao cinema – Invocação do Mal 2


Olá pessoas, hoje vamos falar de um filme que vimos e gostamos muito, que foi Invocação do mal 2. Se vocês gostam de filme de terror e tomar susto do começo ao fim do filme, então assistam esse filme, rs.

O filme invocação do mal trouxe de volta a verdadeira essência dos filmes de terror, abordando um assunto que parecia ter perdido a relevância, a possessão demoníaca, o primeiro invocação do mal e agora o segundo trazem tudo que os fãs de filme de terror gostam, um clima sombrio de casas assombradas e cenas verdadeiramente assustadoras, dando ênfases na tensão ao invés dos sustos fáceis.



No filme o casal Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) segue o trabalho de investigação de eventos sobrenaturais, desta vez eles vão até Londres, onde uma mãe solteira com quatro filhos tem vivido momentos de aflição, pois sua casa foi invadida por espíritos do mal.

Para quem vai assistir ao filme, saiba que são sequências intensas e ininterruptas de muito medo e susto com um clima de suspense de arrepiar.

Gente, coitado de Marlon, teve um momento que tomei um susto tão grande que enfiei minha unha em seu braço, rs. Então fica a dica quem for com a namorada, cuidado para não sofrer nos momentos de susto, rs.






E vocês, já assistiram, gostaram? Conte-nos tudo!

Beijos do Namorizar!!!

2 comentários:

  1. Primeiramente que casal lindo, felicidades!!
    Não sei se eu teria coragem de assistir Invocação do mal, nenhum dos dois, até começo a assistir filme de terror, mas nem na metade, já desisto kkk. Mas que bom que tem pessoas com coragem.
    Ah e na parte na unha, com susto eu ia apertar o braço de qualquer pessoa, eu ia ser um pouco pior #quemico kkk
    Adorei seu blog, sucesso!
    Beiijus ♥

    https://jupetsandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu também tenho medo, mas mesmo assim vou e assisto... Contar um segredo: Depois pra dormir é um problema kkkk.
    Imaginei você apertando o braço de um estranho kkk, seria engraçado :P
    Nós do Namorizar ficamos muito contente por ter gostado do blog! Ah e muito obrigada!
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo